Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Polícia acaba com festa de aniversário de miliciano em uma mansão, em Mangaratiba e leva 22 para a delegacia; bando gastou fortuna em uísque e energético

Polícia acaba com festa de aniversário de miliciano em uma mansão, em Mangaratiba e leva 22 para a delegacia; bando gastou fortuna em uísque e energético

Por Rlagos Notícias

24 de março de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Bandidos de uma milícia da Zona Oeste do Rio alugaram uma mansão à beira-mar para comemorar o aniversário de um dos integrantes do bando, na noite de quinta-feira (24). Mas a festa regada a uísque e energético terminou na delegacia.

O casarão em um condomínio de luxo de Mangaratiba tem quatro suítes, piscina e uma vista espetacular para a praia.

Nas imagens feitas pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, os suspeitos aparecem rendidos.

Muitos convidados já tinham ido embora antes de a Polícia Civil chegar, entre eles o aniversariante, o miliciano conhecido como Leandro Capetinha.

Os agentes faziam monitoramento do bando e desconfiaram quando parte do grupo parou num depósito de bebidas, também em Mangaratiba. Eles gastaram cerca de R$ 15 mil em uísque e energético. O pagamento foi em dinheiro.

Em um vídeo é possível ver que um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica.

“Foi uma festa regada a bebida, drogas, meninas em tese contratadas. A informação que tem é essa, para participar dessa festa. Ali no condomínio houve queima de fogos, também houve disparo de armas de fogo”, diz o delegado Rodrigo Coelho.

Policiais estão entre os detidos

Ao todo, 11 homens e 11 mulheres foram levados para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, na Cidade da Polícia, onde prestaram depoimento.

Segundo os investigadores, mais de 100 pessoas participaram da festa, muitas delas armadas. O aniversário do miliciano também foi comemorado com fogos de artifício e com muitos tiros disparados para o alto.

O delegado responsável pelo caso disse ainda que havia dois PMs entre os convidados, que estão entre os 22 detidos. A versão que eles deram não convenceu os investigadores.

“Alegam que eram convidados, que chegaram e a festa já estavam acontecendo. Eles dizem que retornaram de um passeio de barco e a festa já acontecia no local. E que havia convidados ali, eles mesmo acreditam, que eram milicianos, mas que não são pessoas do convívio deles.”

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram e Twitter

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de março de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!