Search
Close this search box.
Homem morre depois de ser espancado em Maricá

MORREU ESPANCADINHO

Homem morre depois de ser espancado em Maricá

De acordo com a Polícia, a vítima teria pego a moto de outra pessoa, sido perseguida e agredida na noite do último sábado (17).

Por Rlagos Noticias

22 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Viatura da PM na frente da 82ª DP Foto: Maurício Peçanha

Um homem morreu depois de ser espancado no último sábado (17), no bairro Araçatiba, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, Diogo Rufino de Carvalho, chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria pego uma moto de outra pessoa, ainda não se sabe se com a intenção de furtar ou por engano, e ao sair com o veículo foi perseguido. Na Rua 23, onde morava a vítima, Diogo foi espancado e abandonado no local.

Segundo a Secretaria de Saúde de Maricá, Diogo chegou ao hospital em estado gravíssimo, desacordado e com afundamento nos ossos da face. Na unidade, foram feitos os primeiros atendimentos, mas o paciente evoluiu para um quadro de parada cardiorrespiratória e morreu após tentativas de reanimação.

A Polícia investiga quantas e quem são as pessoas que participaram do crime. O local não conta com câmeras de monitoramento da Secretaria de Ordem Pública (SEOP), mas o setor de inteligência busca outras imagens que possam mostrar o trajeto feito pela vítima e pelos agressores para ajudar nas investigações, que estão sendo conduzidas pela delegacia de Maricá.

No início do mês de fevereiro, os agentes da 82ª DP conseguiram identificar e prender um homem suspeito de matar um jovem a pauladas no Centro de Maricá. Bruno de Almeida, de 26 anos, saía de um supermercado quando foi atingido com diversas pauladas. O caso aconteceu na noite de 28 de dezembro de 2023.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

22 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!