Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Homem morto junto com a filha de 2 anos em ataque a tiros em Maricá tinha envolvimento com tráfico, diz Polícia Civil

Homem morto junto com a filha de 2 anos em ataque a tiros em Maricá tinha envolvimento com tráfico, diz Polícia Civil

Por Rlagos Noticias

29 de outubro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
João Vitor Francisco Torres, de 37 anos

MARICÁ – A Polícia Civil encontrou 184 pinos de cocaína e um radiotransmissor no interior da mochila de João Vitor Francisco Torres, de 37 anos, durante a perícia feita depois do ataque a tiros que terminou com sua morte e na de sua filha, de 2 anos, em Maricá, na Região Metropolitana, na tarde desta sexta-feira (27). A outra filha gêmea de João Vitor e o motorista de aplicativo Evaldo Ribeiro de Azevedo, 37, que realizava a corrida solicitada pelo outro homem, seguem internados no Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, também em Maricá. A menina está internada no CTI, entubada e estável. As informações são do “RJ1”, da TV Globo.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), João Vitor era conhecido como “Do Mato” e tinha envolvimento com tráfico de drogas. O ataque ocorreu no momento em que João Vitor buscava suas filhas na casa da mãe das meninas. Ainda segundo o “RJ1” deste sábado (28), testemunhas afirmaram que um carro emparelhou ao lado do veículo de aplicativo onde estava a família, e efetuou os disparos. O pai morreu no local.

As outras três vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. A menina de 2 anos, no entanto, não resistiu e morreu logo após ter dado entrada. O motorista Evaldo de Azevedo encontra-se lúcido e estável, sendo acompanhado por uma equipe de cirurgia no rosto. 

A DHNSG ainda investiga as motivações do crime. A especializada segue, também, tentando identificar os responsáveis. O motorista de aplicativo não tem passagens pela polícia.

Na manhã deste sábado (28), familiares de João Vitor estiveram no IML de Niterói para fazer o reconhecimento dos corpos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento. 

Escola municipal onde gêmeas estudavam lamenta morte de Antonella — Foto: Reprodução
Escola municipal onde gêmeas estudavam lamenta morte de Antonella — Foto: Reprodução

Na publicação feita pela escola das crianças, na noite de ontem, a unidade lamentou a morte de Antonella e pediu orações para Valentina, que segue internada.

Na manhã deste sábado, o Hospital Che Guevara confirmou que Valentina e o motorista de aplicativo seguem internados. A menina está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) entubada e seu quadro de saúde é estável. Já o motorista está lucido e orientado, com quadro de saúde também estável e sendo acompanhado pela equipe de cirurgia bucomaxilofacial.

As vítimas foram identificadas como, Valentina dos Santos Silva de 2 anos e Antônia dos Santos Silva também de 2 anos a duas eram gêmeas, o motorista de aplicativo foi identificado como Evaldo Ribeiro de Azevedo já o.pais das menina foi identificado como João Victor Francisco Torres Vulgo Mato.

Valentina dos Santos Silva de 2 anos e Antônia dos Santos Silva também de 2 anos a duas eram gêmeas

Ataque a tiros

Segundo a Polícia Militar, o homem foi buscar as duas filhas gêmeas na casa da ex-companheira, quando foi surpreendido por um veículo que passou atirando. Os disparos atingiram as duas crianças, o motorista do carro, além do pai das meninas, que morreu ainda no local.

Ainda de acordo com a PM, as outras três vítimas foram socorridas com vida para o Hospital municipal Ernesto Che Guevara. Uma das crianças, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. A polícia informou que uma equipe do 12° BPM (Niterói) reforçou o policiamento na região.

Informações obtidas pelo Portal Rlagos Notícias apontam que, no veículo onde estavam as vítimas, foi encontrada uma mochila com 184 pinos de cocaína e um radiotransmissor. A Polícia Civil afirma que realizou perícia no local, que testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região são analisadas pelos agentes.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

29 de outubro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!