Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Idoso baleado em ataque criminoso em Maricá estava realizando corrida em seu carro de aplicativo durante incidente que resultou na morte de pai e filha

Idoso baleado em ataque criminoso em Maricá estava realizando corrida em seu carro de aplicativo durante incidente que resultou na morte de pai e filha

Por Rlagos Noticias

27 de outubro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Atentado no Bairro Santa Paula Deixa Comunidade em Estado de Alerta

MARICÁ – Um idoso que se encontrava ao volante de um carro de aplicativo da Uber foi uma das vítimas baleadas durante um atentado ocorrido na tarde de sexta-feira, 27, no bairro de Santa Paula, distrito de Inoã, em Maricá. O trabalhador, cuja identidade ainda não foi revelada, estava no exercício de sua função como motorista de transporte por aplicativo quando se viu envolvido no violento ataque.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Segundo informações, o idoso estava transportando um passageiro, identificado como traficante, que acabou sendo assassinado por membros de uma facção criminosa rival. Neste ataque, além do motorista, duas crianças, irmãs, também foram atingidas. Tragicamente, uma das meninas não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital, enquanto a outra segue lutando pela vida em estado grave.

Após ser atingido, o idoso foi prontamente socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Che Guevara, em São José. Lá, ele está recebendo cuidados médicos, encontrando-se em condição crítica.

Este episódio é mais um na crescente onda de violência que assola a região, colocando em risco a vida de inocentes e profissionais que exercem suas atividades diárias. O incidente sublinha os perigos enfrentados por motoristas de aplicativos, frequentemente encontrando-se involuntariamente em situações de extremo risco devido à natureza imprevisível de seu trabalho.

As autoridades locais estão investigando o caso, buscando elucidar todas as circunstâncias e capturar os responsáveis pelo ataque. A comunidade de Maricá, abalada pela escalada de violência, aguarda respostas e medidas eficazes para garantir a segurança de seus moradores.

Enquanto o hospital não divulga maiores informações sobre o estado de saúde do idoso, a tristeza e a preocupação envolvem todos os envolvidos, desde familiares das vítimas até colegas de trabalho do motorista de aplicativo. Este caso serve como um trágico lembrete dos perigos que permeiam algumas áreas e profissões, despertando um clamor por maior segurança e proteção aos trabalhadores e residentes da região.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

27 de outubro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!