Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
VÍDEO: Delegacia de homicídios (DHNSG) investiga ataque a tiros que terminou na morte de pai e filha de dois anos em Maricá

VÍDEO: Delegacia de homicídios (DHNSG) investiga ataque a tiros que terminou na morte de pai e filha de dois anos em Maricá

Por Rlagos Noticias

28 de outubro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Pai e filha de dois anos morrem em ataque a tiros em Maricá, na Região Metropolitana do Rio Agência Rlagos Notícias

Rio – A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o ataque a tiros que matou pai e filha de 2 anos, na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Santa Paula, em Inoã, Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A outra filha do homem e o motorista de aplicativo, que realizava uma corrida solicitada pela família, também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, em Maricá.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado apenas como João Vitor, foi buscar as filhas gêmeas na casa da ex-mulher, quando foi surpreendido por um veículo que passou pela rua atirando contra a família. João Vitor morreu no local.

As outras três vítimas foram socorridas ainda com vida e levadas para o hospital. Uma das crianças não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada.

As vítimas foram identificadas como, Valentina dos Santos Silva de 2 anos e Antônia dos Santos Silva também de 2 anos a duas eram gêmeas, o motorista de aplicativo foi identificado como Evaldo Ribeiro de Azevedo já o.pais das menina foi identificado como João Victor Francisco Torres Vulgo Mato.

Valentina dos Santos Silva de 2 anos e Antônia dos Santos Silva também de 2 anos a duas eram gêmeas

De acordo com a direção do hospital, a criança que sobreviveu está no Centro de Terapia Intensiva em estado grave. O motorista foi submetido à avaliação da equipe cirúrgica, com quadro de saúde estável. Uma equipe do 12° BPM (Niterói) reforçou o policiamento no local do ataque e isolou a área para perícia da DHNSG.

Segundo relatos obtidos pelo Portal Rlagos Notícias, os criminosos tinham como objetivo principal eliminar João Vitor, mas não hesitaram em ferir quem estivesse em sua companhia, evidenciando a brutalidade e a falta de humanidade dos envolvidos.

A população de Maricá, especialmente os moradores do bairro de Santa Paula, está chocada com a violência do ataque. A morte de uma criança inocente, em meio a um conflito de facções, levanta questionamentos profundos sobre a segurança na região e a eficácia das medidas de combate ao crime organizado.

As autoridades estão intensificando as investigações para capturar os responsáveis e fornecer alguma medida de justiça às vítimas desse terrível crime. A cidade, que deveria ser um refúgio de tranquilidade, agora vive um momento de luto e de busca por respostas.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

28 de outubro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!