Search
Close this search box.
Vídeo mostra momento em que criança cai no chão baleada em Maricá após operação da PM

Vídeo mostra momento em que criança cai no chão baleada em Maricá após operação da PM

Por Rlagos Notícias

12 de julho de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Nesta quarta-feira (12), o dia começou com um drama no Rio, especificamente em Maricá. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento horrível em que uma criança é alvejada durante uma operação policial. O moleque estava a caminho da escola, próximo ao condomínio Minha Casa, Minha Vida, na Estrada do Bosque Fundo, em Inoã.

A PM disse que rolou um confronto por lá. As equipes do 12º BPM (Niterói) estavam fazendo uma ronda, quando foram recebidas a tiros. E, depois do fogo cruzado, encontraram a criança caída no chão. Estava de uniforme escolar e sem vida.

Os moradores da região não se calaram. Eles se aglomeraram e protestaram contra os policiais logo depois do ocorrido. “As crianças não podem nem ir para escola estudar, pode nem ter paz”, desabafou uma testemunha. A indignação deles é a nossa, né?

Pelo lado do Corpo de Bombeiros, foi dito que uma equipe foi acionada para o local às 7h05. No local, duas mulheres foram socorridas sem ferimentos para o Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara. Ainda não se sabe o que rolou pra essas mulheres precisarem de atendimento.

A PM ainda contou que durante o confronto, uma viatura foi atingida pelos disparos dos criminosos, que conseguiram fugir. Eles falaram que os moradores tentaram atear fogo em objetos e bloquear as vias da região. A polícia está lá, tentando desfazer o protesto e manter a área estável.

A área foi isolada e a perícia acionada. A 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) também foi acionada ao local. Agora, é esperar pra ver o que vem por aí nessa triste história.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de julho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!