Search
Close this search box.
Três criminosos são presos em Mendes

Polícia em ação

Três criminosos são presos em Mendes

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta na captura de suspeitos após investigação minuciosa.

Por Redação

5 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Foto: Reprodução

Mendes – Na quarta-feira (04/04), uma operação coordenada entre policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Mendes, com o apoio de policiais militares, culminou na prisão de três homens acusados de crimes de violência doméstica e roubo. Os suspeitos foram capturados na cidade de Mendes, após um trabalho conjunto e detalhado de investigação.

As prisões dos acusados foram realizadas após o cruzamento de dados de inteligência, que permitiu às autoridades identificar a localização dos suspeitos e planejar a operação de captura. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela justiça.

Os crimes de violência doméstica e roubo são considerados extremamente graves e exigem uma resposta firme por parte das autoridades. A ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar demonstra o comprometimento das forças de segurança em proteger as vítimas e garantir a punição dos responsáveis por esses atos criminosos.

A rápida e eficaz resposta das autoridades de Mendes é resultado do trabalho árduo e dedicado das equipes de investigação, que não medem esforços para combater a criminalidade e promover a segurança na região. A população pode sentir-se mais protegida com a prisão dos suspeitos e a atuação diligente das forças policiais.

As prisões dos três homens acusados de violência doméstica e roubo em Mendes reforçam o compromisso das autoridades em garantir a ordem pública e a proteção dos cidadãos. A colaboração da população e o trabalho conjunto das forças de segurança são fundamentais para o êxito no combate ao crime e na construção de uma sociedade mais segura e justa.

Compartilhar no WhatsApp

Por Redação

5 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!