Search
Close this search box.
Caminhão perde freio e Colide com viatura da PM na Serra da Arcádia em Miguel Pereira

BATIDA QUASE MORTAL

Caminhão perde freio e Colide com viatura da PM na Serra da Arcádia em Miguel Pereira

Por Rlagos Noticias

23 de janeiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Caminhão Perde Freio e Colide com Viatura Policial na Serra da Arcádia

MIGUEL PEREIRA – Um acidente impressionante ocorreu na Serra da Arcádia, em Miguel Pereira, na tarde desta segunda-feira. Um caminhão, ao perder o controle de seus freios, colidiu com uma viatura da Polícia Militar. Apesar da severa destruição da cabine da viatura, o incidente resultou em apenas um ferido leve entre os policiais, com relatos de sangramento no nariz.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o caminhão estava subindo a serra no momento do acidente. Em uma tentativa de manobra, o veículo encontrou dificuldades e acabou por atingir a viatura policial. As circunstâncias exatas da colisão ainda estão sob investigação.

Este acidente levanta preocupações significativas sobre a segurança nas estradas montanhosas, especialmente em regiões como a Serra da Arcádia, conhecida por suas condições desafiadoras de condução. A falha dos freios em um caminhão é um risco particularmente grave, dada a dificuldade de controlar veículos pesados em declives acentuados.

A rápida resposta dos serviços de emergência e a relativa falta de ferimentos graves foram pontos positivos em um incidente que poderia ter tido consequências muito mais graves. A Polícia Militar e os serviços de resgate locais estão sendo elogiados pela eficiência e rapidez com que lidaram com a situação.

A investigação sobre o acidente continua, com foco nas condições mecânicas do caminhão e na infraestrutura da serra. Espera-se que o incidente conduza a uma revisão das medidas de segurança para veículos pesados em estradas montanhosas, a fim de prevenir acidentes semelhantes no futuro.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

23 de janeiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!