Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Detenção em Paty do Alferes: Polícia Civil efetua prisão por estupro de vulnerável

Detenção em Paty do Alferes: Polícia Civil efetua prisão por estupro de vulnerável

Por Rlagos Notícias

27 de agosto de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Homem é preso em flagrante após crime hediondo contra enteada de apenas dois anos e sete meses.

Em uma operação realizada na noite de 26 de agosto de 2023, sábado, a Polícia Civil de Paty do Alferes, sob a coordenação do Dr. Antônio Furtado, efetuou a prisão em flagrante de Thomas Pacheco dos Reis da Silva Carvalho. O motivo? Um crime hediondo que chocou a comunidade local.

Por volta das 19h30, os agentes da 96ª DP foram acionados e direcionados ao Hospital Municipal Luís Gonzaga, situado em Miguel Pereira. O chamado era para averiguar a informação perturbadora de que uma criança havia sido admitida com sinais claros de violência, enquanto sob os cuidados do padrasto, identificado como Thomas Carvalho.

Infelizmente, as investigações iniciais no hospital confirmaram o pior. A pequena vítima, com apenas dois anos e sete meses de idade, apresentou lesões graves, incluindo uma laceração no reto e sangramento abdominal. Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Após coleta de depoimentos e a análise das provas iniciais, tudo indicava que Thomas Carvalho era, de fato, o responsável pelo ato hediondo contra a menor. Com base em todas as evidências e testemunhos colhidos, a Autoridade Policial, Dr. Antônio Furtado, determinou a prisão imediata de Thomas pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o Art. 217-A, § 4º do Código Penal.

A comunidade, chocada com a gravidade do crime, aguarda agora o desenrolar do processo judicial, enquanto as autoridades reforçam o compromisso de combater com rigor todos os atos de violência, especialmente aqueles dirigidos às vítimas mais vulneráveis da sociedade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

27 de agosto de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!