Search
Close this search box.
Após briga com Neymar, Luana Piovani se envolve em nova polêmica e é processada por mãe de Dado Dolabella

fofoca

Após briga com Neymar, Luana Piovani se envolve em nova polêmica e é processada por mãe de Dado Dolabella

Pepita Rodriguez, mãe do ator, alegou que a atriz mentiu sobre agressão em redes sociais

Por Rlagos Notícias

5 de junho de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Foto: Reprodução O dia

Depois de se envolver em uma briga pública com Neymar devido à PEC das Praias, Luana Piovani agora enfrenta um processo por difamação movido por Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, namorado da ex-BBB Wanessa Camargo. A ação judicial começou após Luana afirmar publicamente que Pepita teria recorrido a ela, alegando que o filho a agrediu.

Tudo começou quando Luana Piovani, em suas redes sociais, relatou que recebeu uma ligação de Pepita Rodriguez informando que Dado havia cometido agressão contra ela. Segundo Luana, a veterana atriz ligou após o episódio violento que teria sofrido, pedindo ajuda. Porém, Pepita nega categoricamente a versão de Luana.

Depoimentos e Acusações

Conforme o documento ao qual a coluna “Daniel Nascimentom do O dia” teve acesso com exclusividade, Pepita Rodriguez afirma que o caso de violência doméstica jamais aconteceu em sua casa. “Ela me caluniou em rede social falando que meu filho me bateu e isto nunca existiu. Ela disse que eu liguei pra ela para falar que meu filho me bateu e nunca nenhum filho levantou a mão pra mim”, garantiu Pepita em depoimento.

A mãe de Dado Dolabella registrou uma queixa na delegacia, afirmando que as declarações de Luana Piovani são falsas e prejudiciais. Com o caso na Justiça, Luana foi intimada para uma audiência preliminar

Agora, resta aguardar os próximos desdobramentos dessa nova polêmica. A audiência preliminar no próximo dia 13 promete trazer mais detalhes sobre as acusações e as defesas de ambas as partes. Luana Piovani, conhecida por sua postura combativa e presença ativa nas redes sociais, deverá enfrentar um processo intenso e midiático, que certamente continuará a atrair a atenção do público e da imprensa.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

5 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!