Search
Close this search box.
Barrada em novela por recusar vacina, Elizangela é homenageada por Bolsonaro após sua morte

Barrada em novela por recusar vacina, Elizangela é homenageada por Bolsonaro após sua morte

Por Rlagos Noticias

3 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro utilizou a plataforma X, sucessora do Twitter, para prestar suas condolências pelo falecimento da atriz Elizangela, ocorrido nesta sexta-feira (3). Reconhecida por sua carreira na televisão e por ser uma apoiadora fervorosa de Bolsonaro, a atriz não havia se vacinado contra a Covid-19, uma decisão que a levou a ser excluída do elenco da novela “Travessia” em 2022.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

“O Brasil perde uma estrela. Elizangela, com sua arte, tocou inúmeras vidas e deixa um legado repleto de momentos eternos”, manifestou Bolsonaro. “Que o conforto de Deus alivie o peso da perda, trazendo paz aos corações enlutados. Descanse em paz”, expressou o ex-presidente em sua homenagem.

Conhecida por não esconder seu apoio político, Elizangela frequentemente usava suas redes sociais para exaltar Bolsonaro e expressar sua aversão à esquerda. Após as eleições presidenciais de 2022, que consagraram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente, a atriz não hesitou em manifestar sua insatisfação com o resultado, reiterando seu apoio ao então presidente Bolsonaro, a quem considerava o “melhor presidente que o Brasil já teve”.

Elizangela, que estava distante das telas desde 2019, morreu aos 68 anos após sofrer um infarto em sua residência localizada em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ela foi acometida por problemas respiratórios e, apesar da rápida intervenção do Samu, veio a falecer após ser encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

3 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!