Search
Close this search box.
‘BBB22’ começa com Pipocas abrindo a casa e três integrantes do Camarote ainda isolados após testarem positivo para Covid

‘BBB22’ começa com Pipocas abrindo a casa e três integrantes do Camarote ainda isolados após testarem positivo para Covid

Por Rlagos Notícias

18 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O “BBB22” começou nesta segunda-feira (17) com a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e só o grupo dos Pipoca, formado por dez participantes anônimos, entrando na casa.

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar, integrantes dos famosos do Camarote, ficarão isolados por alguns dias após testarem positivo para a Covid-19 e se juntam aos demais na quinta-feira (20).

Os Pipoca do 'BBB22' realizam jogo no primeiro dia da edição — Foto: Reprodução/Globo
Os Pipoca do ‘BBB22’ realizam jogo no primeiro dia da edição — Foto: Reprodução/Globo

Eslovênia foi a primeira a entrar na casa. Ela foi seguida por Eliezer, Vinicius, Jessilane, Lucas, Bárbara, Luciano, Natália, Laís e Rodrigo.

Até a primeira interação com o novo apresentador, o Camarote — os dez famosos que integram a edição — ainda não tinha entrado.

Douglas Silva, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel e Pedro Scooby entram no 'BBB22' — Foto: Reprodução/Globo
Douglas Silva, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel e Pedro Scooby entram no ‘BBB22’ — Foto: Reprodução/Globo

Com isso, os Pipoca realizaram o primeiro jogo do ano. Ao contrário do famoso jogo da discórdia, a ideia era entregar placas com características positivas dos companheiros que tinham acabado de conhecer.

A entrada de sete dos integrantes do Camarote aconteceu ao vivo. O primeiro foi Tiago Abravanel, seguido por Brunna Gonçalves, Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André e Naiara Azevedo.

Tadeu Schmidt em sua estreia na apresentação do 'BBB22' — Foto: Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt em sua estreia na apresentação do ‘BBB22’ — Foto: Reprodução/Globo

Resumo do ‘BBB22’:

  • Assim como aconteceu nas últimas edições, o time do reality está dividido entre participantes do Pipoca e do Camarote;
  • As torcidas dos integrantes adotaram emojis para demonstrar em quais times estão;
  • As polêmicas também já tiveram início. E uma delas envolve a cantora Naiara Azevedo e a família da cantora Marília Mendonça;
  • E antes mesmo da estreia e das provas de resistência, Boninho também já contou que o botão de desistência do programa ficará na sala.

Botão da desistência

Nesta edição, quem quiser desistir do jogo não vai precisar ir até o confessionário. O botão para desistir do “BBB22” ficará à vista de todos os participantes: logo na sala da casa, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes.

“A decisão de sair é séria e, para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar.”

Boninho mostra novo botão para desistir do "BBB22" — Foto: Reprodução/Instagram
Boninho mostra novo botão para desistir do “BBB22” — Foto: Reprodução/Instagram

Mais detalhes do jogo

  • O líder terá mais privilégios e ganhou um quarto novo. Dessa vez, ele vai ficar no segundo andar da casa e terá outras novidades;
  • Prova Bate e volta segue no programa.
  • VIP e Xepa ficarão frente a frente.
  • Antes da festa do líder os brothers poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para turbinar a comemoração.
  • O público vai poder ver o Cinema do Líder em casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terça na TV Globo.
  • A casa terá mudanças e novos ambientes.
  • O banheiro principal é o único com chuveiro.
  • O humor segue garantido, com um quadro que fará um resumo divertido do que rolou na semana.
  • A editoria do BBB no Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa.
  • Na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados.
  • O público não vai perder nenhum momento do BBB no Globoplay. Será possível acompanhar as câmeras ao vivo, trechos, programas na íntegra e o Click BBB na plataforma de streaming.
  • Antes de a nova edição começar, o Aquecimento BBB vai trazer os melhores momentos do “BBB 21” em 16 episódios no Multishow.
  • O momento de colocar as cartas na mesa também está confirmado, com mais uma edição extra – e especial – com o reencontro dos participantes da temporada na TV Globo.
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

18 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!