Search
Close this search box.
Centauro, UEFA e Copa: Luva sofreu outros boicotes do ex-empresário

Centauro, UEFA e Copa: Luva sofreu outros boicotes do ex-empresário

Por Rlagos Notícias

25 de junho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Entre tantos boicotes que Iran Alves, o Luva de Pedreiro, sofreu nas mãos do ex-empresário Allan Jesus, mais um deles acaba de ser descoberto pela coluna LeoDias. Em fevereiro deste ano, a Centauro, uma das mais importantes e conceituadas redes de varejo do ramo esportivo, tentou contratar o jovem influenciador para um grande projeto visando a Champions League e também a Copa do Mundo 2022, mas foi ignorada.

O desejo da marca, a princípio, era ter o jovem baiano de 17 milhões de seguidores como embaixador da Centauro UEFA. Mas diferente dos contatos feitos pela Nike, Unilever e Vasco, dessa vez o Luva de Pedreiro teve conhecimento da proposta. Nossa reportagem soube que ele foi o primeiro a receber uma mensagem da empresa. Entretanto, Allan Jesus descobriu a troca de mensagens e tratou de tirar o influenciador das negociações.

Todo o projeto e as ações já estavam desenhados e estruturados para receber o Luva de Pedreiro, que à época ainda tinha 20 mil seguidores. A marca, inclusive, tentou enviar presentes como camisas e chuteira para ele, mas sem sucesso. As negociações, por fim, foram encerradas.

Uma fonte da coluna ainda ressaltou que sempre que o perfil da Centauro comentava nas publicações do Luva de Pedreiro, fãs e seguidores pediam para que ela o patrocinasse, sem sequer imaginar das várias tentativas e dos boicotes promovidos por Allan Jesus, que minou a oportunidade de mais uma grande marca de estar ao lado do Luva, esse fenômeno da internet.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de junho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!