Luciano é o primeiro eliminado do ‘BBB 22’

209

O grande sonho de Luciano era se tornar famoso, e isso aconteceu. O Brasil inteiro conheceu o brother no “BBB 22’’. Mas foi por pouco tempo e agora ele vai ter que lidar com essa frustração. O dançarino foi eliminado no primeiro paredão da edição, nesta terça-feira, com 49% dos votos do público, numa berlinda que tinha também Naiara Azevedo e Natália.

uciano foi parar no paredão como contragolpe de Naiara, que foi a indicada do líder. Já Natália, ficou entre os participantes mais votados da casa, e não conseguiu se sair bem na prova bate e volta.

O programa desta noite contou com a estreia de Dani Calabresa no comando do C.A.T. BBB, e também da tradicional vinheta com todos os participantes e a música “Vida Real”, de Paulo Ricardo.

O apresentador diz:

“Éramos 20 e quando terminar, seremos 19. Quando eu vi esse Paredão e esses emparedados, a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que você quer?'(…) É possível gostar de todo mundo o tempo todo. Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? Então, o que você quer? 1,5 milhão, quer vencer, quer dizer para todo mundo que ganhou o BBB? quer mudar a vida ou uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras (…) Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão essa pergunta é muito especial. Quer se expor, quer dinheiro, quer fama? Você já parou para pen