No ‘BBB22’, Naiara Azevedo recebeu ordem de despejo após atrasar sete aluguéis antes de ser famosa

193

A cantora sertaneja Naiara Azevedo é uma das famosas confirmadas do grupo camarote do “Big Brother Brasil 22”. A dona do hit “50 reais” é um dos grandes nomes do feminejo e estourou por todo o Brasil. Mas antes disso, enfrentou momentos difíceis em sua vida. Ela chegou a receber uma ordem de despejo após atrasar sete aluguéis.

Quem é quem: veja a lista dos participantes do ‘BBB 22

“Teve uma vez que atrasei sete aluguéis (risos), era aluguel, condomínio tudo atrasado. Já recebi uma vez uma notificação de ordem de despejo do apartamento que eu alugava”, contou em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”.

Naiara disse que poderia ter recorrido à sua família, mas preferiu tentar se virar sozinha.

“Por alguns momentos da minha vida, passei dificuldade, mas eu sempre tive a quem recorrer. Tenho certeza de que minha família nunca iria deixar faltar o pão na minha mesa. Se eu pedisse para meu pai pagar um aluguel, ele faria. Eu que não quis mesmo. Bati o pé e fui até o fim”, disse ela.

Além do “BBB”, Naiara já tem outra participação confirmada na telinha para este ano. A cantora gravou uma participação em “Rensga hits”, série original do Globoplay, que vai abordar o universo sertanejo.

— Foi tudo incrível. Eu já tinha participado de outras produções, como “Malhação”, “A vila”, e, assim como em “Rensga hits”, em todos eles sempre fui a Naiara Azevedo. Não foi difícil ser eu mesma, abrir a boca e falar (risos), fazer nada que fugisse da minha verdade. Teria que estudar muito para ser atriz e entrar nesse mundo, mas não é meu foco. Deixo para quem sabe fazer! Meu foco é a música — disse Naiara, ao Jornal Extra, sobre a participação.

À vontade em frente às câmeras, a artista, que gravou a série em outubro do ano passado, confessa que está bem aberta a outros convites.

— Estou aberta a outros convites e participações, com certeza. Adoro namorar uma câmera (risos). Amo uma lente, tanto em foto, como vídeo. Amo fazer TV, publicidade. Tenho muita initmidade com a lente