Search
Close this search box.
Mulher processa o namorado por não pedi-la em casamento após oito anos de relacionamento

Mulher processa o namorado por não pedi-la em casamento após oito anos de relacionamento

Por Rlagos Notícias

11 de dezembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Gertrude Ngoma, de 26 anos, namora Herbert Salaliki, de 28, há oito anos. Ela cansou de esperar que Herbert a peça em casamento e decidiu apelar a um tribunal em Zâmbia.

A mulher resolveu processar o namorado, com quem tem um filho, por demorar a pedi-la em casamento, de acordo com o site de notícias local “Tuko”. À Justiça, Gertrude afirmou que estava preocupada que o namorado não levasse a sério o relacionamento deles. A zambiana completou dizendo que Herbert havia prometido se casar com ela “um dia”.

“Ele nunca foi sério. É por isso que o levei ai tribunal porque mereço saber que caminho seguir e o nosso futuro”, disse Gertrude, que ainda mora com os pais, no vilarejo de Ndola.

No entanto, parece que Herbert não propôs casamento por falta de interesse. De acordo com o site, o namorado não está em boa situação financeira. Assim, ele decidiu adiar o pedido em casamento até que se encontre em condição mais estável para formar uma família.

Além disso, Herbert disse que Gertrude não é a “namorada perfeita” e reclamou que ela não estava dando atenção suficiente a ele. No entanto, Gertrude também compartilhou dúvidas sobre a fidelidade do seu parceiro, com suspeitas de que ele possa estar tendo um outro relacionamento.

A juíza do caso, Evelyn Nalwize, recomendou que a reconciliação seria a melhor opção para o casal de namorados e que Gertrude e Herbert resolvam suas diferenças fora do tribunal.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de dezembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!