Search
Close this search box.
Casal é encontrado morto com marcas de facadas em residência no bairro Jurujuba, em Niterói

Casal é encontrado morto com marcas de facadas em residência no bairro Jurujuba, em Niterói

Por Rlagos Notícias

6 de setembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Simone Lessa Pereira, 51, e Ary da Conceição Filho, 53, foram encontrados mortos em casa, em Jurujuba Reprodução/Redes Sociais

Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi palco de um acontecimento alarmante nesta terça-feira (5). Em uma tranquila rua no bairro de Jurujuba, a vida de um casal foi tragicamente interrompida. Simone Lessa Pereira, 51 anos, e seu companheiro, Ary da Conceição Filho, 53 anos, foram encontrados sem vida dentro de sua própria residência.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e para receber as notícias do Grande Rio direto no seu celular!

A descoberta sombria foi feita pela Polícia Militar, que atendeu ao chamado para verificar uma ocorrência na Rua Eugênio José Bernardes. No local, os agentes encontraram Simone com evidentes marcas de golpes de faca. No segundo pavimento da casa, Ary foi encontrado na varanda, também já sem vida. Uma faca, possivelmente usada no crime, foi apreendida no local.

A área foi prontamente isolada para que os procedimentos de perícia pudessem ser realizados. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A Polícia Civil, através de nota, assegurou que agentes especializados já estão em processo de coleta de depoimentos e informações a fim de elucidar as circunstâncias e motivações para o trágico evento.

Enquanto as autoridades buscam respostas, o impacto emocional na comunidade e, sobretudo, entre os familiares, é devastador. Nas redes sociais, uma das filhas de Simone expressou sua imensurável dor e confusão diante da morte abrupta de sua mãe, com um desabafo carregado de questões e pedidos por força.

Até o momento, ainda não foram divulgadas informações a respeito do sepultamento do casal.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de setembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!