Search
Close this search box.
A CASA CAIU: PM acusado de matar mecânico em Nova Iguaçu se entrega

A CASA CAIU: PM acusado de matar mecânico em Nova Iguaçu se entrega

Por Rlagos Notícias

10 de setembro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O policial militar Renan Leite Santos se entregou, na noite dessa sexta-feira (09), no 20º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele teve o mandado de prisão decretado por matar o mecânico Ronan Silva Pinheiro, de 30 anos, durante discussão banal, em Nova Iguaçu, no último final de semana.

Ronan foi assassinado com dois tiros nas costas na Estrada de Santa Bárbara, em Miguel Couto. O policial, que estava de folga, é morador da região e estaria sob efeito de álcool no dia do crime.

Além de matar o mecânico, ele também baleou outros dois jovens, como revelou Robert Silva, o irmão da vítima. “A população cercou ele e falou que tinha feito besteira. Os próprios amigos, parentes dele disseram isso, e questionaram o porquê. Todo mundo falando que ele tinha ingerido bebida alcóolica. Estava à paisana, não estava de serviço…Quando se sentiu muito encurralado, com o pessoal indo em cima dele, o Renan sacou a arma e deu um tiro no peito de mais uma vítima. O tiro ainda atravessou e pegou em uma terceira pessoa que estava atrás”, contou.

Ronan e os amigos que foram baleados não possuem nenhuma passagem pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de setembro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!