Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Operação da Polícia Civil Mira Tráfico de Drogas em Paracambi

Operação da Polícia Civil Mira Tráfico de Drogas em Paracambi

Por Rlagos Notícias

14 de setembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Agentes da 51ªDP (Paracambi) apreenderam arma e drogas com criminoso Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou nesta quinta-feira (14) uma operação direcionada a desarticular uma rede de tráfico de drogas em Paracambi, na Baixada Fluminense. Agentes da 51ª DP (Paracambi) estão cumprindo seis mandados de prisão e 20 de busca e apreensão em diferentes endereços no município e na cidade do Rio de Janeiro. O início das investigações foi motivado pela guerra entre facções criminosas rivais que disputam o controle territorial na região. Até agora, quatro suspeitos foram presos.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e para receber as notícias do Grande Rio direto no seu celular!

O trabalho de investigação, que durou aproximadamente um mês, envolveu inteligência e monitoramento para identificar os alvos da operação. Estes indivíduos, além de participarem do tráfico de drogas, também têm envolvimento em homicídios e tentativas de assassinato relacionadas ao conflito entre o Terceiro Comando Puro e o Comando Vermelho. Entre os presos estão Alex Pinheiro da Silva José, Daniel Francisco Fagundes da Silva e Rafael Oliveira da Silva, detidos em Paracambi. Filipe Dornelas Pinto, outro suspeito, foi preso na terça-feira (12).

Durante a ação, a polícia apreendeu diversos itens, incluindo celulares, um deles roubado, computadores, anotações relacionadas ao tráfico, uma pistola calibre 9mm e drogas. Esses materiais serão encaminhados para perícia. Segundo a delegada Juliana Montes, testemunhas e outros envolvidos na disputa territorial foram ouvidos durante as investigações, ajudando na identificação dos criminosos. Pessoas que não eram inicialmente alvos dos mandados, mas que foram mencionadas no inquérito, serão conduzidas para prestar depoimento.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de setembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!