Search
Close this search box.
Jovem se esconde em banheiro de bar para não ser baleado em Paraíba do Sul

CORREU PARA O BANHEIRO

Jovem se esconde em banheiro de bar para não ser baleado em Paraíba do Sul

Suspeito foi identificado como Vitor Hugo Teixeira Bazilio, de 18 anos, e está sendo procurado pela Polícia Civil. Crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Por Rlagos Noticias

18 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Da esquerda para a direita: (1) Vítima percebe chegada o suspeito e corre para o bar; (2) Suspeito para a moto em frente do bar e entra atirando; (3) Suspeito foge — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem, de 18 anos, escapou de ser baleado após se esconder no banheiro de um bar em Paraíba do Sul (RJ) na noite de sábado (17). As informações são da Polícia Militar.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O suspeito, de 18 anos, foi identificado pela Polícia Civil como Vitor Hugo Teixeira Bazilio. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele chega ao bar, localizado no bairro Jabotá, de moto.

Nas imagens, também é possível perceber que a vítima, que estava na rua, corre para dentro do bar. Em seguida, o suspeito desce da moto e vai atrás dela. Após realizar os disparos, ele foge.

O crime aconteceu em poucos segundos. Alguns frequentadores do bar ficaram assustados e saíram correndo.

De acordo com a PM, ao término do tiroteio, a vítima saiu assustada do bar em direção ao bairro Bela Vista. Pouco tempo depois, foi encontrada pela PM em casa e levada para a delegacia.

Ainda segundo a PM, o jovem disse que já havia brigado com o autor dos disparos anteriormente. O motivo não foi informado.

A vítima e o proprietário do bar foram levados para a delegacia de Paraíba do Sul, prestaram depoimento e foram liberados.

A PM realizou buscas pelo criminoso, mas ele não foi encontrado. Uma equipe da perícia esteve no bar para encontrar provas que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Polícia Civil divulga cartaz para ajudar a localizar suspeito de tentativa de homicídio — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil divulga cartaz para ajudar a localizar suspeito de tentativa de homicídio — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Embora estivesse usando capacete durante o crime, após horas de investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito.

A delegacia de Paraíba do Sul divulgou um cartaz para ajudar a localizar o suspeito. Contra ele já há um mandado de prisão temporária expedido pelo plantão judiciário na manhã deste domingo (18).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Vitor Hugo deve ser passada à polícia pelos números (24) 2263-2341 ou 98833-8177 (WhatsApp). O sigilo é garantido.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

18 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!