Polícia Civil divulga cartaz a procura de homem acusado de matar vizinho em Paraíba do Sul

Crime aconteceu em Sardoal, uma área rural da cidade, no último domingo. Leonardo Luis Neto da Conceição, conhecido como Leo Aranha, atirou contra a vítima durante um desentendimento por causa de bebida alcoólica.

124

A Polícia Civil de Paraíba do Sul (RJ) divulgou nesta terça-feira (7) um cartaz para procurar um homem acusado de matar um vizinho durante um desentendimento que os dois tiveram no último domingo (5). O crime aconteceu em Sardoal, uma área rural da cidade.

Leonardo Luis Neto da Conceição, conhecido como Leo Aranha, de 39 anos, é apontado como o assassino de José Gonçalves, de 63 anos.

Segundo as investigações, os dois se desentenderam no momento em que a vítima tentou ajudar Leonardo, que estava alcoolizado, e ouviu dele um xingamento.

A briga continuou e José, que se sentiu desrespeitado, chegou a pegar uma foice para se defender, mas acabou sendo baleado por Leonardo e morreu na hora.

Com base no inquérito apresentado pela delegacia de Paraíba do Sul, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Leonardo. Desde então, ele é considerado foragido e vem sendo procurado.

A Polícia Civil pede à população informações sobre o paradeiro de Leonardo. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (24) 2263-2341. O anonimato é garantido.