Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
URGENTE: Motociclista morre em grave acidente na RJ-151 no bairro Carvalhaes em Paraíba do Sul

URGENTE: Motociclista morre em grave acidente na RJ-151 no bairro Carvalhaes em Paraíba do Sul

Por Rlagos Noticias

2 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Fatalidade ocorre no bairro Carvalhaes, deixando a comunidade local em luto

PARAÍBA DO SUL – Um trágico acidente ocorreu na manhã de quinta-feira, 2 de novembro, na RJ-151, no bairro Carvalhaes, em Paraíba do Sul, Região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, resultando na morte de Cleiton Canela. O acidente, descrito como grave, ocorreu após Cleiton perder o controle de sua motocicleta em uma curva próxima ao município de Três Ilhas, em Rio das Flores.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

De acordo com os relatos, Cleiton estava pilotando sua moto quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo em uma curva. O resultado foi uma colisão fatal contra uma árvore. Quando as equipes de resgate chegaram ao local do acidente, infelizmente, constataram que Cleiton já estava sem vida. O impacto da batida foi tão severo que resultou em sua morte imediata.

A Polícia Rodoviária Estadual, especialmente a unidade do posto de Monte Serrat, foi prontamente acionada para atender à ocorrência. Os oficiais, ao chegarem ao local, encarregaram-se de realizar os procedimentos necessários, incluindo a preservação da cena do acidente para análise e investigação das causas do ocorrido.

Um aspecto crítico do procedimento pós-acidente foi a convocação da perícia, essencial para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao trágico desfecho. Após a realização dos procedimentos de perícia no local, o corpo de Cleiton Canela foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios, onde seriam realizados os exames necessários para a conclusão oficial sobre a causa da morte.

Este incidente foi registrado na 107ª Delegacia de Polícia de Paraíba do Sul, onde o caso será investigado mais a fundo. A comunidade de Paraíba do Sul e arredores recebeu a notícia com grande pesar, pois acidentes desta natureza são sempre um duro lembrete dos riscos inerentes à condução de veículos, especialmente motocicletas, em rodovias.

Este acidente ressalta a importância da segurança no trânsito e a necessidade de dirigir com atenção e cautela, especialmente em estradas sinuosas e em condições que podem aumentar o risco de acidentes. A comunidade local e as autoridades de trânsito reforçam a mensagem de prevenção e cuidado nas estradas, na esperança de evitar futuras tragédias como esta.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

2 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!