Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
SAIU PRA MORRER: Homem é executado com vários tiros em Petrópolis horas após sair de presídio

SAIU PRA MORRER: Homem é executado com vários tiros em Petrópolis horas após sair de presídio

Por Rlagos Notícias

17 de outubro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

PETRÓPOLIS – Depois de ser preso em flagrante por venda de drogas, Douglas Furtado Marques, de 32 anos, deixou o presídio em que estava detido, em Benfica, na Zona Norte do Rio, na noite deste domingo. De volta à sua casa, em Petrópolis, na Região Serrana, ele foi morto a tiros no início desta madrugada. A 105ª DP (Petrópolis), que investiga o caso, ainda não identificou os autores do crime.

Ao “apurar crime de homicídio”, a Policia Militar já encontrou Douglas Marques caído na rua Cacilda Becker, rua onde também morava, no bairro Independência, em Petrópolis.

Ele tinha passado por audiência de custódia no início da tarde de domingo, quando foi expedido um alvará de soltura ao investigado “considerando os fatos em análise”, quando foi concedida a liberdade provisória. Douglas deveria comparecer em juízo uma vez por mês.

Ainda na audiência, foi salientado que a prisão em flagrante não seria convertida em prisão preventiva pelo fato de Douglas não ter apresentado “violência ou grave ameaça”, além de não ter sido encontrado qualquer tipo de arma ou munição.

A prisão

Na última sexta-feira, dia 14, agentes da Polícia Civil e Militar foram à casa de Douglas Marques após denúncia anônima de que ele realizava venda de drogas em sua residência. Com viatura descaracterizada, permaneceram em frente ao domicílio e avistaram uma situação em que um homem, “com todas as características de usuário de crack”, assoviou até que Douglas aparecesse na porta.

Desconfiado da viatura, o usuário saiu do local, e, ao voltar, Douglas se deparou com os policias e foi detido, com três pedras de crack em sua posse. Segundo o Boletim de Ocorrência, Douglas permitiu que os agentes entrassem em sua casa, onde foram encontrados 67 tubos de cocaína, além de mais 19 saquinhos de crack. Ele foi preso em flagrante.

Na audiência de custódia, detalhou-se que a apreensão foi de 6,6 gramas de crack e 74 gramas de cocaína. Douglas Marques também era investigado por homicídio.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de outubro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!