Search
Close this search box.
ASSASSINA | Deputada Federal assassina Flordelis assume relacionamento com morador de Macaé 35 anos mais novo; ‘Me tornei especial para ele’

ASSASSINA | Deputada Federal assassina Flordelis assume relacionamento com morador de Macaé 35 anos mais novo; ‘Me tornei especial para ele’

Por Rafael Abud

2 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Depois das especulações em torno de sua relação com o macaense Allan Souza, Flordelis finalmente confirmou o romance com o rapaz, que é 35 anos mais jovem que ela. Para a pastora, não há motivo para se esconder, uma vez que é viúva e desimpedida para fazer o que quiser.

“Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho que me esconder de ninguém”, afirmou ao colunista Leo Dias.

Os rumores de que ambos estavam namorando surgiram em fevereiro deste ano, na comemoração de 60 anos da religiosa, quando os dois apareceram juntinhos em fotos.  “Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha, sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim.”

Flordelis ainda falou sobre uma foto que circulou dos dois em uma loja, em Macaé, no Norte Fluminense. Na época, relataram que a cantora estava fazendo um enxoval, porém ela negou. “O meu pensamento era o de morte e suicídio. Por que não me dar uma nova chance? Por que não tentar ser feliz de novo? Quero viver e ser feliz mais uma vez. Estamos juntos desde o mês de fevereiro deste ano. A foto que saiu de nós dois em uma loja em Macaé foi tirada enquanto eu escolhia um travesseiro. Estávamos em um monte para orar, sou uma pastora e continuo agindo na base da oração. Depois disso, passei em uma loja para comprar dois travesseiros, não tem nada de enxoval, não”, disse.

Flordelis também deixou claro que não pretende oficializar a relação com Allan por enquanto e aproveitou para negar que esteja à espera de um filho com o namorado. “Não me casei. Não estou grávida e não tenho pretensão de engravidar agora. Isso vai contra a Bíblia, eu tenho de me casar primeiro para depois engravidar. Mas isso não está nos meus planos. Allan também foi criado em uma igreja evangélica. Estamos há meses namorando e falta muito para falarmos sobre casamento e filhos”, destacou.

Allan Souza, que tem 25 anos de idade, e é assessor de agenda da cantora gospel e pastora. Eles já foram vistos juntos em Macaé dentro de uma loja de enxovais. Em agosto de 2018, Allan, Flordelis e o então marido, Anderson do Carmo, estiveram juntos também em Macaé em um evento religioso, onde pousaram para fotos. A pastora responde à processo em liberdade, acusada de ser a mandante da morte do ex-marido.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

2 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!