Search
Close this search box.
Cláudio Castro e Dr. Serginho vão dar início as obras da Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia

Cláudio Castro e Dr. Serginho vão dar início as obras da Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia

Por Rafael Abud

27 de abril de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), vai vir à Região dos Lagos junto com o deputado estadual Dr. Serginho (PL), na cidade de São Pedro da Aldeia, nesta quinta-feira (28), às 14:30h, para dar início as obras da Estrada do Alecrim.

Essa obra da Estrada do Alecrim é uma indicação legislativa do deputado, que luta por essas obras desde o início do seu mandato na Alerj, que começou em 2019.

“Antes de ir à Alerj, a gente vem aqui na Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Amanhã é um grande dia, a gente vem com o governador Cláudio Castro para iniciar as obras dessa estrada, que liga o Porto do Carro ao Alecrim. Uma obra, que à população há muito tempo espera e almeja. O povo que anda na lama literalmente, quando chove. Uma estrada, que não tem drenagem, não tem saneamento. A gente vem lutando desde o início do nosso mandato para que isso aconteça.

Então, amanhã, na quinta-feira, um grande dia. A gente vem junto com o governador Cláudio Castro. Uma indicação legislativa nossa, uma luta de muito tempo para dar início a essas obras, que vão modificar certamente a vida dessa população do Alecrim, do Porto do Carro, que há muito tempo sofre sem nenhuma condição básica de infraestrutura, quando chove as crianças não conseguem ir pra escola, os carros não conseguem transitar por conta da lama. As pessoas não conseguem ter uma vida digna pela falta dessa obra, então amanhã é um grande dia. Amanhã a gente vem com o governador Cláudio Castro aqui, pra dar início a essas obras, que realmente vai mudar a vida da população”, falou Serginho.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

27 de abril de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!