DENÚNCIA| Ônibus são usados para levar pessoas a evento político de Chiquinho de Araruama. Veja:

83

Em um print recebido com exclusividade pela equipe de redação do portal RLagos notícias, mostra um cabo eleitoral do ex-prefeito de Araruama e pré-candidato a deputado estadual, Chiquinho, informando as pessoas como chegar até os pontos onde estavam os ônibus e carros que os levaram para o evento.

Em nenhum momento foi feito nenhum tipo de cobrança para essas pessoas, que pegaram esse transporte, nem Chiquinho disse como esses transportes foram pagos.

O evento aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (16), em Araruama, no Casa Abel, e contou com cerca de 700 pessoas vindas de diversos municípios.

Analistas políticos de Araruama afirmaram que o evento não mostrou muita força, pois apesar do espaço estar bem ocupado, muitas pessoas que estavam lá, vieram de outros municípios e boa parte dos moradores de Araruama, presentes no local, eram funcionários da prefeitura.

Para os analistas, Chiquinho tinha a “obrigação” de lotar o espaço com pessoas de Araruama, para mostrar sua força no município, porem o que se viu foi justamente o contrário.