Deputado federal, Felício Laterça, é considerado o padrinho do Sesc Grussaí

38

O deputado federal, Felício Laterça (Progressistas), se reuniu na Fecomércio-RJ com o presidente Antonio Queiroz e a prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, para resolver os últimos detalhes da reabertura do Sesc de Grussaí. O Sesc está fechado desde 2020 e o parlamentar lutou para essa reabertura.

Felício é considerado o padrinho do Sesc Grussaí, em virtude da sua luta para que a unidade voltasse a funcionar.

Pelas suas redes sociais, o deputado fez um vídeo junto com todos os participantes desse encontro e afirmou na sua legenda no post, que fica feliz em ser considerado o padrinho do Sesc Grussaí e ao mesmo tempo poder devolver aos moradores da região esse importante polo de lazer, cultura, educação, turismo e economia.

“REABERTURA DO SESC GRUSSAÍ EM PAUTA!

Estive reunido na Fecomércio RJ com o Presidente Antonio Queiroz e a Prefeita de São João da Barra Carla Caputi, para alinharmos os últimos detalhes da reabertura da unidade, pela qual tenho trabalhado incansavelmente desde que soube do fechamento em 2020. Fico feliz em ser considerado o “Padrinho do SESC Grussaí” e poder devolver aos moradores da região esse importante polo de lazer, cultura, educação, turismo e economia”, postou Laterça.