Search
Close this search box.
DEU MERDA | Drone joga fezes e urina em apoiadores de Lula e Kalil antes de evento em Minas; Veja o vídeo

DEU MERDA | Drone joga fezes e urina em apoiadores de Lula e Kalil antes de evento em Minas; Veja o vídeo

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Pouco antes do evento que vai receber o ex-presidente Lula (PT) e o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), um drone sobrevoou a Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri), em Uberlândia, jogando fezes e urina nos apoiadores que já estavam a postos aguardando o evento.

A Polícia Militar informou que três homens que estavam operando o drone foram detidos, mas já liberados, e que o equipamento foi apreendido. Os autores disseram aos policiais que o que foi despejado foi um líquido de cheiro desagradável utilizado para atrair moscas.

Uma correria tomou conta do local e apoiadores de Lula tentaram jogar pedaços de pau e pedras e foram repreendidos pela segurança, devido ao risco de se acertar alguém. Outros militantes pularam o muro de um condomínio ao lado da Unitri, de onde suspeitavam ter vindo o drone.

Já durante o evento, Gleisi Hoffman, presidente do PT, discursou e citou o caso. Ela disse que os apoiadores de Lula e Kalil não devem se intimidar com ameaças e violência. 

“Eles (bolsonaristas) que não venham com ameaça. Não nos trazem medo. Outdoor não dá voto. Drone não dá voto. Enquanto usam a violência e ameaça, nós usamos a força do povo. Por isso é essa a nossa responsabilidade. Vocês ganharam em uma eleição fraudada, porque não deixaram o Lula ser candidato. Agora vão ter que enfrentar o povo. Vamos mostrar que o Brasil tem jeito, tem saída. É Lula, Alckmin e Kalil”, declarou.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!