POLITICAGEM! Em busca de votos na Região dos Lagos, Senador Romário recebe Título de Cidadão Aldeense das mãos do Vereador Jean Pierre e o Prefeito Fábio do Pastel.

Faltando pouco paras as eleições Senador Romário começa a das as caras na Região dos Lagos, e recebe honraria das mãos do Prefeito Fábio do Pastel,.

429

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Faltando alguns meses para as eleições presidências, o Senador Romário (PL), anda visitado muito a Região dos Lagos de alguns meses para cá, tudo indica que seja uma estratégia para conseguir votos na Região já que o mesmo é candidato a senador novamente. Romário que anos anda sumido do nada resolveu da as caras na Região novamente após um convite do prefeito Fábio do Pastel.

Na noite de domingo (15), véspera do aniversario de São Pedro da Aldeia, o Senador Romário, recebeu das mãos do Vereador Jean Pierre (PODE), e do prefeito Fábio do Pastel, o Título de Cidadão Aldeense.

Romário que fez questão de publicar em suas redes sociais a linda homenagem política feita a ele, o mesmo que saiu de Brasília, para receber a horaria e curti um belo show ao lado do prefeito Fábio do Pastel após a solenidade.

É com imensa satisfação, orgulho e alegria que estou aqui em São Pedro da Aldeia, em um dia tão especial, que é o aniversário de 405 anos da cidade, para receber o Título de Cidadão Aldeense.

A população daqui sabe que sempre me coloquei à disposição para ajudar, tanto que destinei emendas totalizando R$8.220.670.00 e espero poder colaborar muito mais.

Gostaria de agradecer ao Vereador Professor Jean Pierre (@vereadorprofjeanpierre ) pelo convite e ao meu amigo, Prefeito Fábio do Pastel (@fabiodopastel ) pela fraterna parceria, sempre com o propósito de ajudar cada vez mais a população a ter uma melhor qualidade de vida, finalizou o senador Romário.