Search
Close this search box.
Vereador Josias da Swell, faz pedido a Dr. Serginho e ele garante trazer o CIAM para Faetec em Cabo Frio

Vereador Josias da Swell, faz pedido a Dr. Serginho e ele garante trazer o CIAM para Faetec em Cabo Frio

Por Rafael Abud

20 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp
Vereador Josia da Swell em Cabo Frio

O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Josias da Swell (PL), esteve na cidade do Rio de Janeiro para conhecer o Centro Interamericano de Artes Marciais (CIAM), que funciona na Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) da capital fluminense.

O parlamentar cabo-friense foi recebido pelo deputado licenciado e secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio, Dr. Serginho (PL).

O secretário garantiu para Josias, que irá levar o CIAM para Cabo Frio.

“Vereador Josias da Swell vem visitar a Faetec hoje e se surpreende com os equipamentos, que nós temos de artes marciais voltados exatamente para a garatoda que estuda na Faetec, e tem acesso ao esporte. É uma ação da Faetec, que tem gerado grandes campeões, inclusive, se tornando profissionais.

Josias é ciente que temos levado inúmeros projetos da Faetec para Região dos Lagos e para Cabo Frio, principalmente. Ele veio me pedir para que nós consigamos colocar os equipamentos esportivos dentro da cidade de Cabo Frio. O vereador pode contar conosco, porque vamos levar o Centro Interamericano de Artes Marciais para Cabo Frio da Faetec, pra gente dá uma oportunidade para essa garotada sair da ociosidade. Além da educação, a gente vai levar para à Região dos Lagos a seu pedido, o CIAM da Faetec também”, garantiu Serginho.

Em suas redes sociais, o legislador municipal falou como o dia de hoje (quinta-feira-20) foi produtivo e sobre o pedido feito ao Dr. Serginho de trazer o CIAM para Cabo Frio.

“Dia muito produtivo hoje no Rio de Janeiro, conhecendo o CENTRO INTERAMERICANO DE ARTES MARCIAIS, que funciona na FAETEC.
Fiz o pedido ao Dep estadual licenciado e atual Secretário de Ciências e Tecnologia Dr. Serginho para que possamos estar levando o CIAM para nossa cidade, dando oportunidade aos nossos jovens e adolescentes de terem acesso e ingressarem no esporte com total apoio do nosso estado”, escreveu Swell.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

20 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!