Prolagos não atende solicitação de cliente e ainda manda uma conta abusiva

92

A concessionária de águas da região dos lagos foi solicitada por um cliente a 40 dias atrás pra revisar um hidrometro de água, pois o cliente estava alegando que o hidrometro estava rodando igual a um ventilador, como se tivesse solto os marcadores além do normal.

Ao ir na loja de São Pedro hoje solicitar o novamente o serviço e até mesmo a troca do hidrometro, o atendente falou que a empresa nao iria trocar o hidrometro pois o mesmo já tinha sido trocado a uns 6 meses atrás, ainda o próprio consumidor ia ter que chamar um bombeiro hidráulico e vistoriar o imóvel verificando se não tinha nenhum vazamento e ainda tinha que solicitar um laudo com CNPJ, pois a empresa só aceitaria de alguma empresa credenciada.

Aí fica a pergunta “Quem iria pagar a vistoria e o laudo da empresa se a mesma não detectar vazamento?
Vale ressaltar que a empresa foi solicitada a 40 dias atrás e o cliente continua recebendo contas abusivas sendo que a casa só tem 3 moradores.

Pelo jeito o mesmo só irá ter o direito aos seus direitos acionando a justiça, pois o atendente já deixou claro se a empresa trocar o hidrometro o cliente irá ter que pagar a troca do material.