Search
Close this search box.
Suspeito de matar analista do TCE é preso tentando embarcar em ônibus com destino a Cabo Frio

preso pela pm

Suspeito de matar analista do TCE é preso tentando embarcar em ônibus com destino a Cabo Frio

Clodoaldo Queiroz, que era companheiro da vítima, foi localizado ainda em Lumiar, na Região Serrana

Por Rlagos Noticias

22 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Clodoaldo foi preso por PMs e encaminhado a Deam de Nova Friburgo Divulgação

NOVA FRIBURGO – O suspeito de matar a analista do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), Karen Mancini, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (22) em Lumiar, Nova Friburgo, na Região Serrana, enquanto tentava embarcar em um ônibus com destino a cidade de Cabo Frio na Região dos Lagos do Rio. Clodoaldo Queiroz de Oliveira, 41, companheiro da vítima, estava foragido desde a noite de domingo (21), após um mandado de prisão temporária ser expedido contra ele.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, agentes do 11ºBPM (Nova Friburgo) receberam uma denúncia indicando que o suspeito estaria recolhendo pertences para fugir. No local, ele foi localizado embarcando no coletivo e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da região.

Clodoaldo também era conhecido na região como Gustavo, nome que usava para se apresentar como músico na região. Segundo a irmã da vítima, Caroline Mancini, a analista já havia sofrido com violência doméstica outras vezes, tendo uma medida protetiva contra o preso. Apesar disso, os dois estariam juntos novamente.

Karen foi encontrada morta dentro de casa na Estrada Homem de Gouveia, em Lumiar, Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi “traumatismo craniano encefálico em consequência de ação contundente”.

Caroline, que mora no Espírito Santo, relatou ainda que foi comunicada da morte da irmã na tarde de sábado (20) e que, ao conversar com policiais militares que estiveram no local desconfiou imediatamente de Clodoaldo, já que Karen foi encontrada com muitos hematomas e o rosto machucado.

“Eu alertei que a Karen já vinha sofrendo violência doméstica há um tempo e que ela tinha uma medida protetiva contra o ele, mas que eu não sabia se já havia expirado. A PM me disse que em diligências no local recebeu informações de vizinhos que as brigas eram constantes e que inclusive no dia do crime eles tinham brigado”, contou a irmã.

O sepultamento de Karen será nesta segunda-feira (21), às 16h, no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Veja mais notícias sobre "Suspeito de matar analista do TCE":

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

22 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!