Search
Close this search box.
Pai e Filho são identificados e mortos em ataque a tiros em hospital; três outras pessoas baleadas em estado grave

Pai e Filho são identificados e mortos em ataque a tiros em hospital; três outras pessoas baleadas em estado grave

Por Rlagos Notícias

28 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Homem morre em tiroteio no estacionamento do Hospital de Emergência de Resende Redes Sociais

Em um ataque chocante ocorrido na manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Emergência de Resende, no bairro Jardim Jalisco, Região Serrana do Rio, um pai e um filho foram mortos a tiros. As vítimas, identificadas como Paulo Cesar Martins da Silva, de 50 anos, e Renato Martins da Silva, de 19, foram alvejadas enquanto aguardavam o horário de visita na entrada do hospital.

Segundo informações fornecidas pela Prefeitura de Resende, o ataque foi realizado por um grupo de criminosos que invadiu o estacionamento do hospital em um carro. Eles desembarcaram do veículo, abriram fogo contra as vítimas e, em seguida, fugiram do local. Infelizmente, Paulo e Renato faleceram antes que pudessem ser socorridos pelos funcionários do hospital.

Além do pai e do filho, outras três pessoas também foram feridas no ataque, incluindo um irmão de Renato, de 26 anos, um primo das vítimas de 43 anos que trabalhava como maqueiro na unidade, e uma terceira pessoa sem relação com a família. O incidente provocou uma onda de pânico no hospital.

Após o ataque, as vítimas foram prontamente atendidas e encaminhadas para o Centro Cirúrgico. O maqueiro, após ser submetido a uma cirurgia de emergência, encontra-se em estado de saúde estável. Os demais feridos também foram atendidos no hospital; um deles permanece em estado grave, enquanto o outro foi liberado.

A Polícia Militar, acionada por uma equipe do 37º BPM (Resende), confirmou em nota que, ao chegar ao hospital, encontrou as cinco vítimas baleadas, sendo que duas delas, Paulo e Renato, já estavam sem vida.

O caso está sob investigação da 89ª DP (Resende). De acordo com a delegacia, os agentes realizaram uma perícia no local e estão ouvindo testemunhas para ajudar na identificação dos autores. Imagens das câmeras de segurança também foram solicitadas para auxiliar na investigação.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram e Twitter

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!