Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
URGENTE: Mulher não habilitada morre em grave acidente de moto na Via Lagos

URGENTE: Mulher não habilitada morre em grave acidente de moto na Via Lagos

Por Rlagos Notícias

25 de julho de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Segundo as observações feitas pela equipe, Santos estava trafegando na RJ124, sentido Rio Bonito para São Pedro da Aldeia,

RIO BONITO – Um grave acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu na RJ-124 no quilômetro 19, em Rio Bonito. A vítima, identificada como Jaqueline Rodrigues dos Santos, de 30 anos, foi confirmada como não habilitada.

A equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da 1º Companhia, composta pelo 1º Sargento PM Daudt, 2º Sargento PM Robson e Cabo PM Schumakre, foi informada pela Seção de Operações (SOP) e procedeu ao local do acidente. Ao chegar no local, encontraram a vítima já em óbito, conforme constatado pela médica Sihara, do corpo de bombeiros.

Segundo as observações feitas pela equipe, Santos estava trafegando na RJ124, sentido Rio Bonito para São Pedro da Aldeia, quando perdeu o controle da motocicleta Honda CG 160 FAN de placa RJB9I76, cor preta e modelo 2022/2023. A vítima saiu da pista, colidiu com uma placa de sinalização e caiu na canaleta de águas pluviais no acostamento da rodovia.

O inspetor Filipe, foi responsável pelo atendimento da ocorrência. A perícia no local foi realizada por Alex, do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica de Arraruama (PRPTC-ARA). O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), com a equipe de Souza Martins, para o IML de Cabo Frio.

A motocicleta envolvida no acidente foi encaminhada para o pátio da CCR por Fábio Silva, da equipe da CCR, utilizando a viatura GL2.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de julho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!