Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Câmara de vereadores de Rio das Flores, esclarece agressões feitas pelo presidente da casa legislativa a um homem após sessão solene.

Câmara de vereadores de Rio das Flores, esclarece agressões feitas pelo presidente da casa legislativa a um homem após sessão solene.

Por Rlagos Notícias

29 de junho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

RIO DAS FLORES – A câmara de vereadores da cidade de Rio das Flores, Região Sul Fluminense do Rio, emitiu uma nota de esclarecimento, após o presidente da casa legislativa agredir um homem após a sessão, na noite de terça-feira (28).

As agressões feitas pelo vereador Phillipe do Bar, do Cidadania, foram gravadas pela própria vítima, Breno França, pelo facebook, durante uma live.

Os vídeos circularam nas redes sociais e as imagens das agressões feitas pelo vereador chamaram muito a atenção, por ser dentro da câmara.

O RLAGOS, logo no início da manhã, fez contato com a Câmara Municipal, para saber mais sobre o fato ocorrido, tentamos falar com o Sr Phillipe do Bar, mas não conseguimos. Então ligamos novamente e fomos recebidos pela Procuradora da Câmara, a Sr Carmelita Rocha, que por telefone narrou para nossa equipe o que de fato aconteceu na noite anterior.

A procuradoria também enviou uma nota de esclarecimentos feita pelo vereador Phillipe.

“O senhor Breno vem constantemente fazendo ofensas em lives, dentro da Câmara, sempre chamando o Vereador Phillipe de corrupto, ladrão, criminoso, bandido e várias outras palavras contra sua honra. Em nenhum momento o Sr. Breno entrou com nenhuma ação ou denúncia administrativa ou judicial e nem apresentou nenhuma prova com relação as acusações feitas. E diferente disso, nós temos algumas ações em face do Sr. Breno tramitando na Justiça de Rio das Flôres. E, na sessão de ontem, o Sr Breno mais uma vez parou na frente do Vereador Phillipe obstruindo sua passagem, colocando o celular quase no rosto do Vereador e com o braço esquerdo obstruiu sua passagem. Infelizmente o Vereador não é de acordo com agressão, mas infelizmente o Vereador empurrou o Sr Breno que caiu em cima das cadeiras do plenário para que o Vereador pudesse passar.”

O RLAGOS também procurou o Sr Breno França, que por telefone, fez diversas acusações contra o presidente da câmara, o mesmo, também disse que vem sofrendo diversas ameaças, não só do vereador Phillipe, mas também de outros vereadores.

Breno durante live, fez diversas críticas ao vereador, que não gostou e acabou perdendo a cabeça, partindo para a agressão. Na última sessão a 5 dias atrás, Breno estava presente novamente, lá, ele fez diversos ataques aos vereadores e principalmente ao presidente da câmara, o chamando de mentiroso, covarde e de mau caráter.

Um levantamento feito pelo Rlagos, mostra que tanto a câmara de Rio das Flores, como também a prefeitura da cidade, movem diversas ações contra Breno, que tramitam na comarca da cidade.

Por telefone, Breno se apresentou como diversas funções, Jornalista, Corretor de Imóveis e Advogado.

O RLAGOS também procurou o Delegado titular da 92ª DP de Rio das Flores, o Dr Vinicius de Mello Coutinho, para saber quais as providências serão tomadas mediante essa agressão, e se o vereador Phillipe será intimado a prestar esclarecimentos, mas não tivemos repostas.

O caso foi registrado na 92ª DP, após a polícia militar do 10ª BPM de Valença ser acionada, conduzindo Breno para delegacia.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

29 de junho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!