Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Operação conjunta da Polícia Civil neutraliza “Lázaro de Iguaba”, líder do tráfico e acusado de série de crimes em Iguaba Grande na tentativa de homicído contra um vereador

Operação conjunta da Polícia Civil neutraliza “Lázaro de Iguaba”, líder do tráfico e acusado de série de crimes em Iguaba Grande na tentativa de homicído contra um vereador

Por Rlagos Noticias

10 de outubro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Marcos Vinícius Azevedo Simão, apontado como autor da tentativa de homicídio contra vereador de Iguaba Grande, entre outros crimes, é neutralizado em ação em Rio das Ostras.

IGUABA GRANDE – Na manhã do dia 10 de outubro de 2023, uma ação coordenada da Polícia Civil das delegacias de Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia resultou na neutralização de um dos criminosos mais procurados da região. Marcos Vinícius Azevedo Simão, conhecido como “Lázaro de Iguaba” pela população local, era líder do tráfico em Iguaba Grande e possuía extensa ficha criminal.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Sob a liderança da Delegada Titular Janaina Peregrino e do Delegado Titular Dr. Milton Siqueira, e com o apoio dos policiais militares da P2 do 32⁰ BPM, a operação teve como cenário o bairro Âncora, na cidade de Rio das Ostras. O intenso trabalho de inteligência culminou na localização exata de Marcos Vinícius.

Sob a liderança da Delegada Titular Janaina Peregrino e do Delegado Titular Dr. Milton Siqueira, e com o apoio dos policiais militares da P2 do 32⁰ BPM, a operação teve como cenário o bairro Âncora, na cidade de Rio das Ostras.

Conhecido por sua série de crimes em Iguaba Grande e regiões vizinhas, destacam-se a tentativa de homicídio contra o vereador Elifas, bem como o homicídio de um irmão do vereador e de Rodney Ramalho, em uma ação violenta que resultou em dois mortos e três baleados. Além destes, sua ficha criminal inclui acusações de homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, cárcere privado, entre outros.

Durante a tentativa de captura, os agentes da 129DP, 125DP e P2 foram recebidos a tiros. No confronto que se seguiu, Marcos Vinícius foi atingido e veio a óbito no local.

O apelido “Lázaro de Iguaba” faz referência ao modus operandi de Marcos Vinícius, que frequentemente fugia e se escondia em regiões de mata.

A Polícia Civil, comprometida com a segurança da população de Iguaba Grande, reforça o pedido de colaboração de todos para manter a cidade mais protegida e pacífica.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

10 de outubro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!