Search
Close this search box.
Pesquisa mostra liderança de Carlos Augusto com 53% em Rio das Ostras

CORRIDA ELEITORAL

Pesquisa mostra liderança de Carlos Augusto com 53% em Rio das Ostras

No levantamento Carlos Augusto aparece com 53,1%, Maurício BM com 16,0% seguido por Misaías Machado que tem 5,6% das intenções de voto.

Por Rlagos Noticias

2 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp

RIO DAS OSTRA – Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra liderança do candidato Carlos Augusto (PL)na corrida pela prefeitura de Rio das Ostras. No levantamento, que está registrado no TSE sob o número 05181/2024 Carlos Augusto aparece com mais da metade das intenções de votos do município. Ele tem 53,1% das intenções de voto contra apenas 16% do segundo colocado, o candidato apoiado pelo atual prefeito Marcelino da Farmácia (PV), Maurício BM.

No levantamento Carlos Augusto aparece com 53,1%, Maurício BM com 16,0% seguido por Misaías Machado que tem 5,6% das intenções de voto. Não sabem ou não responderam correspondem a 11,2%. Brancos e Nulos somam 14,1%.

Em outros cenário, em que despontam todos os possíveis candidatos anunciados, Carlos Augusto também lidera com folga. Ele tem 50,0% das intenções de voto contra apenas 14.1 de Maurício BM. Mísaias Machado tem 4% das intenções de voto, Poggian 3,4%. seguido por Luizinho do PT com 3,2% e Winnie Freitas com 1,6%.

A pesquisa também avaliou o. impacto das lideranças nacionais de esquerda e direita nas eleições riostrense. De acordo com o levantamento 35,1% dos entrevistados votariam no candidato apoiado diretamente pelo ex presidente Bolsonaro contra 16,3% que votariam no candidato apoiado pelo presidente Lula (PT). O levantamento também avaliou que 12,6% dos eleitores votariam no candidato apoiado pelo governador Cláudio Castro (PL). Não sabem ou não responderam correspondem a 6,2% do eleitorado.

Para esta. pesquisa foram ouvidos 680 eleitores entre os dias 31 de março a 1 de abril. A margem de erro é de 3,8% para cima ou para ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

2 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!