Search
Close this search box.
Após morte de fã, show da Taylor Swift é adiado

Após morte de fã, show da Taylor Swift é adiado

Por Rlagos Noticias

18 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
A cantora Taylor Swift fará seis shows no Brasil com a 'The Eras Tour' Reprodução/Instagram

Rio – O show da Taylor Swift que aconteceria neste sábado (18) no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte, foi adiado para a próxima segunda-feira (20). A decisão ocorre devido as altas temperaturas na cidade, que bateram o recorde chegando a 43,8º com sensação térmica de 59,7ºC. 

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

A medida foi tomada após a morte da estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, durante o show na noite desta sexta-feira (17). Segundo testemunhas, a jovem passou mal por causa do calor e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, a cantora emitiu um comunicado alegando preocupação com o público e sua equipe mediante ao calor extremo. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, diz o post.

De acordo com o prefeito Eduardo Paes, ele recebeu o comunicado do adiamento através da organização do evento. Os ingressos do show deste sábado (18) continuam válidos para a nova data.

Fãs esperavam no sol

Desde as primeiras horas do dia, fãs esperavam na fila para poder ver de perto a cantora americana. Em meio ao calor, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a jogar água no público e houve distribuição de água por parte do governo do estado.

Durante o comunicado do cancelamento diversos fãs já estavam dentro do Estádio. O show estava previsto para começar às 19h30.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

18 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!