Search
Close this search box.
Ator da Record desaparece após deixar bar em Coelho Neto; mulher diz que filho não dorme: ‘Supernervoso’

Ator da Record desaparece após deixar bar em Coelho Neto; mulher diz que filho não dorme: ‘Supernervoso’

Edson Caldas trabalhou na novela "Gênesis" e atualmente é motorista de entrega por aplicativo

Por Rlagos Noticias

6 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Edson Caldas Barboza está desaparecido Reprodução/Instagram

RIO – A cidade do Rio de Janeiro vive momentos de angústia e preocupação com o desaparecimento do ator Edson Caldas, de 29 anos, conhecido por sua participação como figurante na novela ‘Gênesis’, da Record. Edson, que atualmente trabalhava como entregador por aplicativo, está desaparecido há quatro dias. Seu último avistamento foi na noite de sexta-feira (6), quando entrou em seu carro, um Fiat Doblò cargo branco, na companhia de um homem ainda não identificado, após deixar um bar no bairro de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio.

Jennyffer Vieira, esposa de Edson com quem vive há quase nove anos e mãe de seus dois filhos, expressou sua preocupação e desespero com a situação. “A última vez que ele foi visto foi saindo da Praça de Coelho Neto com uma pessoa desconhecida para nós, porque ainda não sabemos quem é”, relatou Jennyffer. O casal tem dois filhos, cuja inquietação com o desaparecimento do pai é palpável.

“Meu filho mais velho, de sete anos, está supernervoso, não dorme e não quer comer direito”, contou ela, destacando também a saudade sentida pela filha mais nova na hora de dormir.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, que foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). “Diligências estão em andamento para localizá-lo”, informou a assessoria da Polícia Civil ao Portal Rlagos Notícias.

A família de Edson tem se mobilizado em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro, utilizando as redes sociais para ampliar o alcance do apelo. “Venho mais uma vez pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz quatro dias que não temos nenhuma notícia”, disse Jennyffer em uma publicação, acrescentando que Edson “é um rapaz muito tranquilo, brincalhão, que todo mundo gosta e não tinha inimigos”.

Uma pista que pode ser crucial para as investigações é a localização do celular de Edson, rastreado pela última vez nas proximidades de Japeri, na Baixada Fluminense. Antes de seu desaparecimento, ele havia planejado fazer uma entrega, que acabou sendo cancelada pelo aplicativo.

A comunidade e as autoridades continuam seus esforços na esperança de encontrar Edson Caldas e trazê-lo de volta em segurança para sua família, que vive momentos de ansiedade à espera de notícias.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

6 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!