Search
Close this search box.
Cabo da PM é executado após briga de trânsito na Zona Norte, dizem familiares

VIOLÊNCIA no trânsito

Cabo da PM é executado após briga de trânsito na Zona Norte, dizem familiares

Lucas Rocha de Brito, de 38 anos, que teria sido fechado por outro motorista, que depois desceu do carro e atirou contra ele. Família alega que ele não reagiu

Por Rlagos Noticias

18 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Lucas era cabo da PM e estava lotado no 2° BPM (Botafogo)Reprodução

Rio de Janeiro – Na noite desta sexta-feira (17), o policial militar Lucas Rocha de Brito, de 38 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão de trânsito no bairro Encantado, Zona Norte do Rio. Lucas, que era cabo da Polícia Militar e estava lotado no 2º BPM (Botafogo), foi morto na Rua Manoel Vitorino.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O incidente ocorreu quando Lucas retornava do trabalho em seu veículo e um motorista de um Celta Preto tentou fechar seu carro. Os dois pararam, e o motorista do Celta – ainda não identificado – iniciou uma discussão com o PM e disparou três vezes contra ele.

Segundo familiares da vítima, Lucas não saiu do carro com sua arma em punho, pois o objeto foi encontrado em sua cintura após ele ser baleado.

Na manhã deste sábado (18), familiares do policial estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento e liberação do corpo. A mãe e a esposa de Lucas, muito abaladas, não quiseram falar com a imprensa.

Orlando Rocha, primo de Lucas, em entrevista ao Portal Rlagos Notícias, relatou que a família está em estado de choque, sem saber como reagir. “Não sei nem te falar como eu estou, nem a mãe, esposa, familiares, amigos. É muito triste. Até agora eu ainda espero olhar [o corpo] e ver que não é ele, que não morreu”, desabafou.

Simone de Aguiar Rocha, mãe de Lucas, muito abalada, afirmou que seu filho não saiu do carro durante a discussão. “Minha vida foi embora com ele. Meu filho não desceu, o homem já vinha fazendo barbeiragem. Ele [o atirador] desceu do carro para falar e atirou, deu três tiros. Meu filho não saiu”, disse.

Lucas deixa esposa e duas filhas, uma de 16 anos e outra de 2 anos e 9 meses. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do PM.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

18 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!