Search
Close this search box.
Cabo da PM lotado no 2º BPM é executado a tiros na Zona Norte do Rio

PM EXECUTADO

Cabo da PM lotado no 2º BPM é executado a tiros na Zona Norte do Rio

Segundo as informações preliminares, a guarnição do Setor Charlie foi acionada por Maré Zero para atender a uma ocorrência de homicídio no endereço mencionado.

Por Rlagos Noticias

17 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima era um policial militar do 2º BPM.

Na noite desta terça-feira, o Cabo da Polícia Militar, L.R.D.B, foi executado a tiros em um trágico incidente na Rua Manoel Vitorino, próximo à Praça dos Garis, no bairro Encantado, Rio de Janeiro. A ocorrência está sendo tratada como homicídio envolvendo um policial militar.

Segundo as informações preliminares, a guarnição do Setor Charlie foi acionada por Maré Zero para atender a uma ocorrência de homicídio no endereço mencionado. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima era um policial militar do 2º BPM.

Testemunhas relataram que o Cabo L.R.D.B estava conduzindo um Fiat Bravo Preto, placa OLX3059, quando se envolveu em uma discussão de trânsito com o ocupante de um Chevrolet Celta preto, de placa não identificada. Durante a discussão, o policial fechou o condutor do Celta e desembarcou de seu veículo com a arma em punho. Nesse momento, foi alvejado pelo ocupante do Celta, que fugiu imediatamente após o disparo.

O Cabo L.R.D.B não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Supervisão de Oficial acompanha a ocorrência, que permanece em andamento.

A Polícia Militar lamenta profundamente a perda de mais um membro da corporação e reforça o compromisso em investigar o caso para que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

17 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!