Search
Close this search box.
Carro de ator desaparecido é encontrado com vestígios de sangue e marcas de tiros

caso ator Edson Caldas

Carro de ator desaparecido é encontrado com vestígios de sangue e marcas de tiros

Edson Caldas sumiu na sexta-feira (2)

Por Rlagos Noticias

10 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Edson Caldas Barboza está desaparecido Reprodução/Instagram

Rio – O carro do ator Edson Caldas, que está desaparecido há 8 dias, foi encontrado com marcas de tiros e vestígios de sangue neste sábado (10). O veículo foi recuperado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em Queimados, na Baixada Fluminense. Edson desapareceu em Colégio, na Zona Norte da capital.

A Polícia Civil informou que “a perícia foi requisitada para o automóvel e demais diligências estão em andamento para localizar o ator e esclarecer o caso”.

A mulher do ator, Jennyffer Vieira, disse ao Rlagos Notícias que apesar das marcas de sangue e perfurações, o corpo não foi encontrado. “Agora temos mais ou menos a noção de onde foi. A família está lutando para tentar encontrar ele. Já rodamos o Rio de Janeiro quase todo. Fomos a hospitais, IML…tudo que você possa imaginar a gente já foi”, revelou.

Relembre o caso

O ator Edson Caldas, 29 anos, que foi figurante na novela ‘Gênesis’, da Record, está desaparecido há oito dias. Atualmente ele trabalha como entregador por aplicativo e sumiu no dia 2 de fevereiro, quando foi visto pela última vez, entrando em seu carro, um Fiat Doblò branco, na companhia de um homem, não identificado, após deixar um bar em Coelho Neto, na Zona Norte.

“A última vez que ele foi visto foi saindo da Praça de Coelho Neto com uma pessoa que pra família é desconhecido nosso por que não sabemos ainda quem é”, disse Jennyffer Vieira.

A mulher disse à reportagem que ele é “é um rapaz muito tranquilo, brincalhão, um rapaz que todo mundo gosta e não tinha inimigos”. O celular dele foi rastreado e localizado pela última vez nas redondezas de Japeri, na Baixada Fluminense. Antes de ir ao bar, Edson faria uma entrega, que foi cancelada pelo aplicativo.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

10 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!