Search
Close this search box.
Carro é ‘engolido’ por cratera na Barra da Tijuca

Carro é ‘engolido’ por cratera na Barra da Tijuca

Por Rlagos Notícias

21 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Um buraco enorme se abriu em uma rua da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e um carro foi parar dentro da cratera, na quinta-feira (20).

O carro estava estacionado na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, altura do número, 981, quando o buraco o abriu. Ninguém ficou ferido.

No local, existe um forte cheiro de esgoto e o encanamento está quebrado.

Segundo moradores, essa não é primeira vez que esse tipo de incidente acontece. Em outubro do ano passado, a avenida passou por problema semelhante.

“Já aconteceram várias vezes, não é a primeira vez que isso acontece. Eu já vivi vários momentos aqui de a via ficar interditada e você não ter acesso aos veículos. As pessoas que correm todo dia viveram esse cheiro e esse perigo, porque você nunca sabe se vai ceder ou não o asfalto, realmente é complicado”, disse o publicitário Paulo Ivan.

Carro é ‘engolido’ por cratera na Barra da Tijuca — Foto: Reprodução/TV Globo

O publicitário diz que nenhuma obra foi feita para resolver definitivamente o problema.

“Solução nós não vemos, porque na realidade se isso aqui abre e fecha é porque é uma obra não bem estruturada”.

Um profissional de educação física, que também se exercita na via com frequência, disse que, por causa do risco, moradores evitam passar de carro pelo local.

“A gente usa essa área como uma área de lazer, particularmente na parte da manhã, é uma área que tem uma boa vegetação, facilita a sensação de bem-estar, mas o buraco já é uma certa tradição. Eu moro aqui há aproximadamente um ano e é a terceira vez que ele abre. A gente que mora aqui próximo evita passar de carro”, falou Hélio.

A Subprefeitura da Barra da Tijuca disse que acionou a Cedae, que interditou a área, e o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura.

Equipes da subprefeitura e da Secretaria de Conservação estiveram no local e disseram que vão acompanhar de perto a restauração.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!