Search
Close this search box.
Eliana deixa SBT para ‘novos desafios’: ‘Deus e Nossa Senhora no comando’, postou apresentadora

Eliana deixa SBT

Eliana deixa SBT para ‘novos desafios’: ‘Deus e Nossa Senhora no comando’, postou apresentadora

Emissora disse em comunicado que decisão foi 'mútua e amigável'

Por Rlagos Noticias

2 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Eliana — Foto: Iude Richele

Depois de 15 anos, Eliana encerrou o contrato de trabalho com o SBT nesta segunda-feira (1º), como divulgado por meio de nota enviada pela emissora. De acordo com o comunicado, a decisão foi “mútua e amigável” e a apresentadora fica na empresa até junho deste ano.

Nesta terça (2), em suas redes sociais, Eliana fez um post simbólico com a mensagem “é que tem algo no seu coração, protegendo os seus passos e cuidando de você: Deus”. Na legenda, a apresentadora escreveu: “Deus e Nossa Senhora no comando. Um dia abençoado pra todos nós”.

Ainda no comunicado, o SBT diz que Eliana decidiu viver uma nova fase e ir em busca de novos desafios profissionais. A carreira da apresentadora começou na música, no final da década de 1980, e onze anos depois ela fez sua primeira passagem pelo SBT, onde apresentou programas infantis durante sete anos.

Foi em 2009 que Eliana voltou ao canal de TV de Silvio Santos, com um programa que levava seu nome e tinha como público, não só as crianças, mas toda a família, com quadros variados, indo de brincadeiras à reportagens.

Leia a nota na íntegra

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

2 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!