Search
Close this search box.
Foragido da justiça é preso em Araruama durante Operação da CPRv

cprv em ação

Foragido da justiça é preso em Araruama durante Operação da CPRv

Homem com mandado de prisão por organização criminosa é capturado na madrugada desta terça-feira na Região dos Lagos do Rio

Por Rlagos Noticias

11 de junho de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Homem com mandado de prisão por organização criminosa é capturado na madrugada desta terça-feira na Região dos Lagos do Rio - Foto: Agência Rlagos Notícias

ARARUAMA – Na madrugada desta terça-feira (11), policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) prenderam um foragido da justiça na cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A ação foi realizada conforme as diretrizes do Comandante do CPRv e do Comandante do 4° CPRv, durante uma operação de abordagem preventiva (OOP 096/24) em frente ao PPRv 4.2.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Durante a abordagem, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, identificado apenas como “Nacional”, por envolvimento em organização criminosa. A guarnição encaminhou o indivíduo à 118ª DP, onde confirmou o mandado de prisão após consulta ao sistema da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

O detido foi então preso preventivamente e ficará à disposição da justiça. O caso será conduzido pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, conforme o processo nº 0087946-70.2021.8.19.0001.

A operação é parte de um esforço contínuo para combater a criminalidade e garantir a segurança na região, reforçando a presença das autoridades nas vias públicas e rodovias.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

11 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!