Search
Close this search box.
Grávida de sete meses é resgatada após ser mantida em cárcere privado por traficantes

mantida em cárcere

Grávida de sete meses é resgatada após ser mantida em cárcere privado por traficantes

Companheiro da vítima teria tido um desentendimento com os criminosos, que mantiveram a mulher em um prédio abandonado no Centro do Rio

Por Rlagos Noticias

17 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Material apreendido durante a ação no prédio Reprodução

Rio – A Polícia Civil resgatou, nesta quarta-feira (17), uma grávida de sete meses que era mantida em cárcere privado por traficantes em um edifício abandonado no Morro da Previdência, no Centro do Rio. Durante a ação, uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de receptação e tráfico de drogas.

A operação conjunta da 5ª DP (Mem de Sá), 1ª DP (Praça Mauá), 4ª DP (Presidente Vargas) e da 6ª DP (Cidade Nova) teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão no prédio, localizado na Avenida Venezuela, que teria sido invadido por criminosos para vender drogas. No imóvel, os agentes encontraram e resgataram a gestante. Além disso, apreenderam a adolescente com drogas, anotações do tráfico e celulares roubados.

De acordo com as investigações, a gestante estava sendo mantida em cárcere privado por conta de um desentendimento do namorado dela com a organização criminosa. Com isso, os traficantes pediam R$ 2,2 mil para que a vítima fosse libertada.

Os policiais continuam investigando o caso para tentar identificar e prender outros envolvidos

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

17 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!