Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Homem é preso suspeito de torturar a filha de 3 anos em Miguel Pereira

Homem é preso suspeito de torturar a filha de 3 anos em Miguel Pereira

Por Rlagos Notícias

3 de fevereiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (3) suspeito de torturar a própria filha de 3 anos em Miguel Pereira (RJ).

Segundo a Polícia Civil, a criança teve o braço quebrado pelo pai no sábado (29), mas só foi levada para o hospital na segunda-feira (31). Ela sofreu uma fratura grave e teve que passar por uma cirurgia. O atual estado de saúde dela não havia sido informado até a publicação desta reportagem.

Após ser atendida na unidade médica, os médicos identificaram que a criança poderia ter sido vítima de maus-tratos devido aos hematomas. O Conselho Tutelar foi chamado e acionou a polícia, que iniciou as investigações e pediu um mandado de prisão contra o pai à Justiça.

O homem foi encontrado no bairro Arcádia e levado para a delegacia de Miguel Pereira. Ele vai responder pelo crime de tortura e será encaminhado para o presídio de Volta Redonda nesta sexta-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, além de ter tido o braço quebrado, a criança também estava com hematomas no braço e com marcas de feridas na boca. Ela mesma contou aos agentes que era o pai quem batia nela e na mãe.

A polícia informou ainda que a mãe, que presenciava as agressões, ficava a favor do marido. Ela disse aos médicos que acreditava que a criança havia quebrado o braço por ter caído da cama e que os hematomas no braço foram causados por uma “massagem” feita no domingo. Já as lesões na boca seriam por conta de uma mania da criança de colocar a mão.

A conduta dela será apurada pela Polícia Civil de Miguel Pereira, que continua investigando o caso.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de fevereiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!