Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Maquiador dos famosos, Rico Tavares será velado neste sábado, em Niterói

Maquiador dos famosos, Rico Tavares será velado neste sábado, em Niterói

Por Rlagos Notícias

16 de setembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Rico Tavares estava internado desde que foi atropelado, em 22 de agosto Reprodução/Redes Sociais

Ricardo Tavares, 46 anos, será velado neste sábado em Várzea das Moças, Niterói, após ter falecido por conta de um atropelamento. O maquiador foi internado com graves lesões e não resistiu.

O acidente aconteceu em São Gonçalo e gerou uma onda de buscas por Ricardo, também conhecido como Rico, que ficou desaparecido por um período. Amigos e celebridades, incluindo Dani Suzuki e Regina Casé, manifestaram seu pesar nas redes sociais.

O motorista envolvido prestou socorro e está cooperando com a Polícia Civil. A investigação está em andamento.

“Celebrando a vida”, diz parte do texto do velório de Ricardo, que amigos compartilharam nas redes sociais.

Ricardo Tavares é velado em Niterói — Foto: Reprodução
Ricardo Tavares é velado em Niterói — Foto: Reprodução

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 16,5 da rodovia RJ-104, no bairro Vista Alegre, também em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ricardo, ou Rico, como era chamado, chegou a ficar desaparecido. E amigos, alguns deles famosos, chegaram a fazer uma campanha para descobrir seu paradeiro.

O que aconteceu?

Conforme informado pela Polícia Civil, o motorista suspeito de ter atropelado o maquiador prestou socorro à vítima e registrou a ocorrência na 74ª DP (Alcântara). Na hora do acidente, Rico estava sem documentos e foi levado para o hospital como vítima não identificada. Por isso, foi dado como desaparecido por dois dias, até que amigos e parentes procurassem a DDPA para registrar o caso. À polícia, o motorista do veículo diz que um homem surgiu na frente de seu carro e que tentou desviar, sem êxito.

Às 20h06, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de atropelamento no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Segundo a corporação, o homem foi atropelado por um carro, próximo a uma padaria na Avenida Presidente Roosevelt.

Na noite de quinta-feira, agentes da DDPA descobriram que Rico estava internado na unidade, que fica em São Gonçalo, desde a noite em que teria desaparecido. O maquiador deu entrada na unidade às 20h34.

Cerca de 1h30 antes de dar entrada no hospital, Rico foi visto em um bar Itaipuaçu, onde parou para comprar cerveja e cigarro. Em imagens de câmeras de segurança, obtidas pela DDPA, é possível observar que, às 19h, o maquiador estava no interior do estabelecimento. Ele, que está com uma blusa azul, fala com um homem no caixa, paga por seus produtos e deixa o local com um cigarro na boca poucos segundos depois.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de setembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!