Search
Close this search box.
Mulher é fuzilada na Tijuca após perseguição policial

pânico a luz do dia

Mulher é fuzilada na Tijuca após perseguição policial

Os tiros foram disparados na Rua Morais e Silva. O Quartel Central do Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h 01 para atender a vítima

Por Rlagos Noticias

2 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Os tiros foram disparados na Rua Morais e Silva. O Quartel Central do Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h 01 para atender a vítima — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher foi baleada na tarde desta terça-feira na Rua Morais e Silva, na Tijuca. Segundo as primeiras informações, no local houve uma perseguição de policiais a uma moto e ela teria sido atingida durante o tiroteio. O Quartel Central do Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h 01 para atender a vítima, que foi socorrida em estado grave ao Hospital Israelita Albert Sabin, que fica próximo ao local.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

De acordo com relatos de testemunhas, muitos tiros foram disparados e, durante a perseguição, ao menos três carros foram danificados. No momento em que começou o tiroteio, a mulher que foi baleada estava caminhando na calçada junto a um homem. Quando percebem os disparos, eles correm para se abrigar atrás de um poste, mas ela foi atingida antes de conseguir se esconder.

Próximos ao local do tiroteio funcionam um curso de inglês, a sede da Tijuca do Colégio Pedro II e também com Colégio Militar.

Foi também nessa região da Tijuca, próxima ao Maracanã, que, no dia 22 de fevereiro, dois alunos do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet) foram baleados. Um deles, , Matheus Cardoso Martins Passos, morreu após quase um mês de internação. Naquele dia, o confronto aconteceu quando policiais do 6º BPM (Tijuca) flagraram dois bandidos em uma moto abordando um motorista, na Avenida Rei Pelé. Os PMs deram ordem de prisão aos criminosos, que reagiram atirando.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

2 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!