Search
Close this search box.
PF já apresentou relatório do caso Marielle; Moraes deve tirar sigilo nas próximas horas

fim do mistério

PF já apresentou relatório do caso Marielle; Moraes deve tirar sigilo nas próximas horas

A Polícia Federal prendeu, neste domingo, os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão, suspeitos de serem os mandantes, junto com Rivaldo Barbosa, o ex-chefe de polícia civil do RJ, que teria prometido não andar com as investigações.

Por Rlagos Noticias

24 de março de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa são suspeitos de mandar assassinar Marielle Franco Câmara dos Deputados / Agência Rlagos Notícias / Agência Brasil

A Polícia Federal já apresentou relatório do caso Marielle, e a denúncia do Ministério Público Federal contra os suspeitos de serem os mandantes deve vir em cinco dias.

Salvo alguma surpresa, a expectativa é que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do caso, levante o sigilo nas próximas horas.

A PF apresentou o relatório ao STF na quarta-feira (20), um dia após o anúncio da homologação do acordo de delação do miliciano Ronnie Lessa, suspeito de ser o autor dos disparos.

A PF aguarda somente o resultado das buscas deste domingo (24) para avaliar se haverá algum tipo de desdobramento. Foram apreendidos celulares, computadores e alguns documentos.

Mais cedo, a Polícia Federal prendeu os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão, suspeitos de serem os mandantes, junto com Rivaldo Barbosa, o ex-chefe de polícia civil do RJ, que teria prometido não andar com as investigações.

A prisão é parte da Operação Murder, deflagrada pela PF em conjunto com a Procuradoria-Geral da República e Ministério Público do Rio de Janeiro.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

24 de março de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!